Na última semana, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) apresentou aos seus colaboradores o seu novo site. Desenvolvido pelo Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing (NCIM), pelo Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA) e pelo Centro de Informática Médica (CIMED), a nova plataforma conta com um design mais moderno, inovador, além de ser mais interativo e fácil de navegar.
O diretor do CIMED do HC, Marcelo Martins, relatou brevemente a história inicial da internet no Hospital e complementou a fala de Bruna. “Com criatividade e baixíssimo investimento, gostaria de parabenizar a todos nós pelo trabalho e pelo belo resultado obtido”, disse. Logo após, Marcelo falou também sobre as funcionalidades e facilidades do aplicativo móbile do HCFMB, já disponível em todas as plataformas para download.
Dra. Laís destacou a parceria dos núcleos envolvidos no projeto. “Tem um provérbio que gosto muito e se encaixa perfeitamente no dia de hoje: se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá em grupo”, disse.
Dr. José Carlos valorizou a integração de todos e elogiou o novo layout. “Com o novo site, temos a oportunidade de conhecer melhor todas as áreas dessa grande instituição. Colaborem, levem informações, para que o site esteja sempre atualizado. Tudo o que fazemos merece destaque”, disse o chefe de gabinete.
O empresário Rafael Somera ministrou ao público presente a palestra “Marca e Pertencimento”. A relações públicas do NCIM Maíra Masiero apresentou o novo site online, demonstrando ao público todo o seu conteúdo e todas as novas funcionalidades.
Dr. André destacou a união e o trabalho das três unidades. “Nossa missão é ser agente facilitador da informação, e esse site é fruto de muita dedicação à essa missão. Parabéns a todos, tenho certeza que valorizando o trabalho em conjunto, cresceremos cada vez mais”, finalizou.
Vivian Abilio – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing do HCFMB
Comentários