2º Torneio MCDia de Beach Tennis arrecada R$ 7 mil para a causa do câncer infantojuvenil

Conhecido pela venda de camisetas e lanches Big Mac, o MCDia Feliz tem inovado em suas últimas edições e estimulado a prática de atividade física. Pelo segundo ano consecutivo, o Artistas Beach Club organizou um Torneio de Beach Tennis com o objetivo de contribuir com a aquisição de recursos para a causa do câncer infantojuvenil.

O valor das inscrições foi repassado à organização do MCDia Feliz, este ano realizado em 26 de agosto, e complementa a arrecadação da venda de camisetas e dos lanches Big Mac.

Mais de 100 pessoas participaram do Torneio de Beach Tennis e o total arrecadado foi de R$ 7 mil. “A parceria com os idealizadores da competição rendeu ótimos frutos pelo segundo ano. Nossa ideia é fortalecer este trabalho para as próximas edições”, disse Guto Albano, Coordenador da Campanha do MC Dia Feliz em Botucatu.

Sobre o MC Dia Feliz 2023

Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, em Botucatu, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), a campanha do McDia Feliz 2023 foi realizada nos dois restaurantes do MC Donald’s.

Neste dia, toda a renda arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac – na Av. Dr. Vital Brasil e no Shopping Park Botucatu – foi destinada para o Projeto Diagnóstico Precoce Edição 2024, que visa à capacitação de alunos de Medicina e Enfermagem do ensino superior (público e privado) no diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

Fotos: Eliete Soares