Como objetivo de integrar e divulgar as informações de forma mais ampla o Hospital das Clínicas (HCFMB), a Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/Unesp) e a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) se uniram e lançaram, neste ano, um novo veículo de comunicação para a comunidade interna e externa: o jornal S@úde.Com. Planejado e editado pelas assessorias de comunicação e imprensa das três unidades, a edição bimestral vem para marcar presença por meio de reflexões e conteúdos sobre saúde pública.
Para o Superintendente do HCFMB, Emílio Carlos Curcelli, o veículo é mais um instrumento de diálogo. “Ter um veículo de comunicação onde esteja retratado o que há de melhor em cada instituição será uma maneira bastante eficaz de aprimorarmos nosso diálogo com a comunidade interna e também para a manutenção de nossa imagem junto à sociedade”, afirmou ao jornal.
Já para o diretor da FMB, Pasqual Barretti, o modelo de trabalhar integrado faz parte de um projeto conjunto. “Abordei o tema em diversas ocasiões durante o processo eleitoral para a diretoria da FMB/Unesp no ano passado”.
E por fim, o diretor presidente da Famesp, Antonio Rugolo Jr complementa que “Juntos, temos uma massa crítica extremamente capacitada e com conteúdos que, tenho certeza, podem contribuir com a sociedade, levando reflexões e contrapontos sobre o universo da saúde – do meio acadêmico à assistência na prática”.
Para ler é só clicar aqui e virar as páginas! Críticas e sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail jornalsaudecom@gmail.com. A versão digital também pode ser visitada no canal http://issuu.com/acifamesp.
Comentários