Livro Memórias da Pandemia foi lançado em Botucatu

Um relato histórico sobre uma das páginas mais desafiadoras da história da humanidade. Assim pode ser definido o livro “Memórias da Pandemia – a história da Covid-19 em Botucatu (e no mundo)”, lançado na última semana pelo médico e docente Dr. Antonio Luiz Caldas Junior e pelo economista e estatístico João Carlos Vieira.

O livro reúne quase 400 páginas de crônicas, gráficos, fotos e tabelas publicadas ininterruptamente ao longo de quase 3 anos nos perfis de Dr. Caldas nas redes sociais, mostrando o andamento da pandemia da Covid-19 em Botucatu, no Brasil e no mundo, a partir da coleta e análise de dados e da elaboração de indicadores e projeções, de forma estatística e, ao mesmo tempo, humana e cidadã.

O livro está à venda por R$ 78 nas Livrarias Papyrus (Rua Amando de Barros, 542) e do Campus, na Unesp de Rubião Junior, além das plataformas online Amazon, Mercado Livre e Shopee. Os exemplares também poderão ser adquiridos com os próprios autores pelos celulares (14) 99811-8290 (Vieira) e (14) 99775-7833 (Caldas).