McDia Feliz 2024 reúne emoção e amor em evento pela causa do câncer infantojuvenil

A edição deste ano do McDia Feliz Botucatu comemorou seu 24º ano com muita emoção, sensibilidade e muito amor pela causa do câncer infantojuvenil.

No último sábado, 24, toda a renda arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac nos dois restaurantes McDonald´s de Botucatu – na Av. Dr. Vital Brasil e no Shopping Park Botucatu – será destinada para o Projeto Diagnóstico Precoce Edição 2025, que visa à sensibilização da educação no diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

Mais de 3.500 tickets foram vendidos antecipadamente. Com a presença de diferentes autoridades, parceiros, representantes do Instituto Ronald McDonald e diversos apoiadores, a abertura do evento ocorreu no Shopping Park Botucatu.

Representando a Superintendência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu – Unesp (HCFMB), a Diretora de Assistência, Silke Weber, destacou que participa da campanha desde que era aluna. “As ações como o Mc Dia Feliz refletem sempre positivamente na assistência e na humanização no tratamento de crianças e para suas famílias. Queremos aproveitar este momento para agradecer todos os envolvidos com o câncer infantojuvenil e que fazem deste dia um momento histórico”, lembrou.

“Cada sorriso, cada gesto de solidariedade e cada momento compartilhado foram fundamentais para tornar este evento especial. Agradeço do fundo do coração a todos que participaram, aos nossos parceiros e a cada pessoa que ajudou a tornar este dia incrível. Juntos, fizemos a diferença e provamos que, com união e amor, podemos transformar vidas”, finalizou Guto Albano, Gerente de Relações Institucionais do HCFMB e Coordenador da Campanha do McDia Feliz em Botucatu.

Daniela e Amanda, do Instituto Ronald, e Paulo Nogueira, franqueado Botucatu
Créditos: Isabela Innocenti

Beach Tennis

Pelo terceiro ano consecutivo, foi realizado um torneio em parceria com o Artistas Beach Club, com objetivo de contribuir com a arrecadação de recursos para a causa do câncer infantojuvenil. O torneio teve 100 inscrições, 64 jogos e 9 patrocinadores e toda a renda será revertida para o McDia Feliz Botucatu 2024.

Programação

Ao longo de todo dia 24, uma diversificada programação com atrações artísticas e musicais ficou concentrada na loja do McDonalds do Shopping Botucatu. O evento contou com apresentações da Academia Sueli; Banda General Lobo; Bethel Projetos; Circo do Sol / CRAS Pardinho / Projeto Sambavida / Fábrica de Sonhos; Clínica do Riso; Conversa sobre Sinais e Sintomas do Câncer Infanto-Juvenil – Manuela Segredo; Espaço Metamorfose; Lam Cosplay e Doutores da Alegria e Cia; Mágico Gabriel Oliveira; Oficina da Arte, Redfit e RiHappy.

No Drive, participaram o Cevap Unesp, Clínica do Riso, Proeste Botucatu e UniFSP.

Apoiadores

Famesp

HCFMB

Instituto Ronald McDonald