Com objetivo de melhorar a infraestrutura predial e oferecer bem-estar aos profissionais do Núcleo de Transportes do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), foi realizada uma obra de ampliação da sala em que atuam os motoristas da Instituição. O investimento foi concretizado por meio de uma parceria entre HCFMB e Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB|Unesp).
A entrega do novo espaço foi realizada nesta terça-feira, 28, e contou com a presença do Superintendente do Hospital, Dr. André Balbi, o Chefe de Gabinete do Serviço Hospitalar, Dr. José Carlos Souza Trindade Filho, a Diretora de Assistência do HCFMB, Drª. Érika Veruska Paiva Ortolan, a Diretora do Departamento de Logística de Atendimento do HCFMB, Enf.ª Dr.ª Karen Aline Batista da Silva, a Diretora da FMB|Unesp, professora Maria Cristina Pereira Lima (Kika), o Diretor do Núcleo de Transportes do Hospital, Dioni Roberto Soares, e outros profissionais da área.
Para o Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi, o investimento realizado é fruto de uma parceria com a Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB|Unesp) e traduz a preocupação dos dirigentes com o bem-estar dos colaboradores. “Se nós tratamos bem o funcionário, ele vai tratar bem o paciente que é a nossa referência”, pontuou.
“Existe um esforço da gestão da Faculdade e do Hospital para tratarmos da melhor forma possível todos os nossos trabalhadores”, lembrou a Diretora da FMB|Unesp, professora Kika. Para ela, a categoria dos motoristas tem papel fundamental com o desenvolvimento das Instituições (FMB e HCFMB) e merece apoio dos gestores.
Na ocasião também fizeram uso da palavra enaltecendo o papel das parcerias e ressaltando a importância do investimento o Chefe de Gabinete do HCFMB, a Diretora de Assistência, a Diretora do Departamento de Logística de Atendimento, o Coordenador do Núcleo de Transportes do Hospital e outros profissionais do setor.
Para finalizar a cerimônia de entrega do novo espaço, foi realizado o descerramento de uma placa em homenagem a todos os motoristas que fizeram e fazem parte do Setor de Transportes do Hospital.
Comentários