Visando maior transparência e rapidez aos servidores e usuários, desde a última sexta-feira, 18, o Núcleo de Transportes do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) realizou uma atualização em alguns procedimentos internos, com relação ao Controle de Tráfego e à Pesquisa de Satisfação dos serviços.
Os servidores do Núcleo passaram por um treinamento operacional nos dias 16 e 17 de junho, realizado em parceria com o Núcleo de Capacitação, Treinamento e Desenvolvimento (NUCADE) do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), em que foram repassados os principais pontos de solicitação e liberação de transportes, além das mudanças a serem implantadas.
A Diretora do DGP, Adriana Viriato Godoy, o Gerente Estratégico, José Alexandre Leal, e a gestora do Núcleo de Recrutamento e Movimentação de Pessoal, Carmen Silva, estiveram presentes nos dias de treinamento para sanar as dúvidas dos servidores, principalmente sobre a relação entre o controle de tráfego, pagamento de diárias, o objetivo e funcionamento da pesquisa de satisfação.
“A transparência é um ponto importante para as nossas ações e, por isso, é necessário alinhar os processos para melhor atendermos aos colaboradores”, afirma Dioni Soares, coordenador do Núcleo de Transportes.
Em seu modelo atual, o gerenciamento do tráfego é realizado no Complexo HC desde 2016 e, neste novo formulário de controle, os motoristas poderão destacar os locais e horários de partida e chegada, os quilômetros rodados e litros abastecidos, se necessário, e as possíveis intercorrências ao longo do trajeto percorrido.
No término da demanda, também estará disponível aos servidores do Complexo HC uma pesquisa de satisfação, totalmente sigilosa, via QR Code, visando colaborar para a melhoria contínua do atendimento do Núcleo de Transportes. “A intenção desta pesquisa é avaliar pontos importantes para oferecer um melhor serviço e sempre atender às necessidades do usuário”, encerra Dioni.
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