Simpósio de Nutrição Clínica está com as inscrições abertas

Será realizado neste sábado (25) o Primeiro Simpósio de Nutrição Clínica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) promovido pelo Núcleo de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos (NUCADE – RH). O simpósio é voltado para profissionais da área da saúde, em especial, da área da nutrição.

O evento tem inicio às 8 horas e segue durante todo o dia encerrando-se às 17 horas e será realizado no Salão Nobre da Faculdade de Medicina. As inscrições são online e têm um custo de R$ 30,00 para alunos e R$ 50,00 para profissionais e estão disponíveis até sexta-feira (24) através do link http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/principal.asp

“Por ser uma faculdade, recebemos muitos alunos, profissionais, aprimorandos e residentes e, mesmo nós queremos enriquecer nosso trabalho com um aprofundamento em partes científicas. Então, com esse objetivo, nós decidimos fazer este Simpósio de Nutrição Clínica, que é abrangente, com várias especialidades e excelentes palestrantes: assim, esperamos que venha muita gente nos prestigiar, e desejamos que este seja somente o primeiro de muitos eventos” explica a nutricionista, Maria Madalena Gonçalo, do Serviço Técnico de Nutrição e Dietética do HCFMB.

Mariana Andrade – Assessoria de Comunicação e Imprensa