PSR do HCFMB recebe doação de poltronas de descanso

Na última segunda-feira, 25, o Pronto-Socorro Referenciado (PSR) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu a doação de três poltronas de descanso de pacientes e acompanhantes, oferecidas pelo Rotary Club de Botucatu-Norte.

As integrantes do Rotary Lucilena Stelzer, Patrizia Jeronymo e Tatiana Okamoto realizaram a entrega da doação ao setor, juntamente com a gerente do Núcleo das Unidades Especiais da Gerência de Enfermagem, Darlene Bravim Cerqueira, o coordenador de Enfermagem do PSR, Ricardo Eugênio Maranzatto, o coordenador médico, Dr. Edson Luiz Fávero Junior e o coordenador administrativo, Dr. Cláudio Lucas Miranda.

Lucilena, que é presidente do Rotary Norte, afirma que o maior prazer é trabalhar com companheirismo e pessoas que buscam fazer o bem aos outros. “Quando começamos nossa gestão, já tínhamos em mente ajudar o Hospital. Conversamos com a Darlene, que nos falou sobre a necessidade do PSR, e é com muita satisfação e gratidão que fizermos esta doação”, declarou.

Darlene agradeceu ao Rotary pela doação e pela parceria com o HCFMB. “Agradeço imensamente a todos do Rotary pela disponibilidade em atender esta solicitação, que vai ajudar muito nossos pacientes e melhorar a nossa estrutura”, finalizou.

Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing HCFMB