Chegou o McDia Feliz 2023!

Coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e, em Botucatu, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), a campanha do McDia Feliz 2023 será realizada no próximo sábado, 26 de agosto.

Neste dia, toda a renda arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac nos dois restaurantes McDonald´s de Botucatu – na Av. Dr. Vital Brasil e no Shopping Botucatu – será revertida para o Projeto Diagnóstico Precoce Edição 2024, que visa à capacitação de alunos de Medicina e Enfermagem do ensino superior (público e privado) no diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

Os sanduíches Big Mac serão vendidos pelo valor de R$ 18 e poderão ser adquiridos no sábado, no balcão de cada restaurante.

Confira a programação e participe!