HCFMB recebe evento em comemoração à Semana da Enfermagem na próxima semana

Imagem ilustrativa Freepik

A pioneira da Enfermagem moderna, Florence Nightingale, descreve esta profissão como “a mais bela das artes”. Neste mês de maio, é tempo de celebrar o amor e a dedicação destes profissionais que se empenham diariamente para cuidar de muitas vidas!

Na próxima segunda-feira, 13 de maio, a partir das 9h, o Salão Nobre da FMB receberá a Semana da Enfermagem, com palestras, talk shows, apresentações artísticas e sorteio de brindes! As atividades serão destinadas a enfermeiros, técnicos, auxiliares e estudantes de Enfermagem e terão, como tema central, “O Impacto das Tecnologias para o Futuro da Enfermagem: Formação, Ética e Cuidado”.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas clicando aquiParticipe!

Realização: Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN) em parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem – seção São Paulo (Aben-SP), Departamento de Enfermagem da FMB | Unesp, Gerência de Enfermagem, Gerência de Relações Institucionais e Gerência de Comunicação, Imprensa e Marketing do HCFMB.

Apoio: Centro de Atenção Integral à Saúde “Prof. Cantídio de Moura Campos”, Centro de Saúde Escola, Coral Canto & Encanto, Faculdade Galileu de Botucatu, Famesp, Hospital Estadual Botucatu, SARAD e SENAC Botucatu.