I Seminário de Humanidades e Humanização no Campo da Saúde

O Salão Nobre da Faculdade de Medicina de Botucatu–Unesp (FMB) sediará, na manhã do dia 28 de abril, a partir das 8 horas, o I Seminário de Humanidades e Humanização no Campo da Saúde, evento associado ao Curso de Especialização em Humanidades e Humanização no Campo da Saúde, coordenado pelos professores Rodolfo Franco Puttini e Niura de Moura Ribeiro Padula, da FMB.

De acordo com o professor Rodolfo F. Puttini “esse é o primeiro de uma série de nove, que acompanhará a finalização dos módulos da capacitação”. No dia 28, a ideia é promover uma mesa redonda com convidados do Núcleo Técnico de Humanização da Secretaria Estadual da Saúde (SES) e da Diretoria Regional de Saúde (Seção Bauru) para debater temas específicos da política de humanização especialmente focada na região central do Estado de São Paulo.

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo link: www.inscricoes.fmb.unesp.br (I Seminário de Humanidades e Humanização no Campo da Saúde). A programação e outras informações estão disponíveis neste endereço eletrônico.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB