Mais Médicos seleciona supervisores para vagas remanescentes

Interessados poderão efetuar suas inscrições entre os dias 18 e 22 de março de 2024
Reprodução

Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB

A Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/UNESP) tornou público o Edital nº 10/2024, que estabelece as regras para o processo seletivo voltado ao preenchimento de vagas remanescentes de supervisores e formação de cadastro de reserva do Projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB). Esse novo edital prevê três vagas e quantas mais forem necessárias, de acordo com os parâmetros autorizados pelo MEC e ao número de médicos participantes do programa lotados nos municípios das regiões de saúde sob responsabilidade da FMB/UNESP como Instituição Supervisora.

Os interessados poderão realizar suas inscrições pela internet, de 18 de março até as 18h do dia 22 de março de 2024, através do preenchimento de formulário na plataforma Google, disponibilizado no endereço eletrônico https://forms.gle/q9dXjqkegENcDmob6.

O processo está aberto para candidatos que residam nos municípios que compõem o Polo Cuesta, o Vale do Jurumirim e regiões de Bauru e Jaú, do estado de São Paulo. Poderão participar médicos(as) que tenham diploma de graduação em medicina expedido ou validado por instituição de ensino superior brasileira e que sejam portadores do registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo. O edital completa está disponível neste link.

O processo de seleção será constituído por análise curricular em caráter classificatório e estará a cargo da Comissão de Seleção formada por docentes da FMB. Os supervisores selecionados para o cadastro de reserva serão convocados por ordem de classificação conforme a necessidade da Instituição Supervisora, mediante indicação de disponibilidade de vagas pelo MEC. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 05 de abril de 2024.

Classificados
Em atendimento ao edital Edital no 6/2024-DTA/FM, que tem como objeto o processo seletivo de supervisores do Projeto Mais Médicos para o Brasil, sob responsabilidade da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/UNESP), a instituição torna pública a lista de candidatos em ordem de classificação:

Classificação / Nome / Pontuação no Barema

1º – Vera Terezinha Medeiros Borges – 78,3
2º – Ana Paula da Conceição Bisi Rizzo – 73,0
3º – Scheilla Maria Franco Costa – 72,5
4º – Walter Vitti Júnior – 72,5
5º – Maria Regina Cavariani Silvares – 61,0
6º – Vanessa dos Santos Silva – 59,8
7º – Cristiane Murta Ramalho Nascimento – 52,5
8º – Lúcia Delmanto – 48,0
9º – Luciana Montes de Oliveira – 47,5
10º – Monise da Silva Pechutti 39,5
11º – Renan Yoiti Takiguchi 33,3
12º – Priscila Nalim Sauretti – 29,0
13º – Diego Cezar da Silva Pechutti – 28,0
14º – Silvia Aparecida Andreasi – 10,0