Concurso Público | Anuência à Habilitação reúne candidatos na Central de Salas

Na manhã de 10 de janeiro, a Central de Salas da FMB recebeu candidatos habilitados para anuência à contratação, conforme editais publicados no Diário Oficial, no último dia 4.

Candidatos receberam orientações sobre procedimentos para contratação

Neste dia, foram convocados candidatos do Concurso Público realizado em 2014 para o HCFMB, nas áreas de: Agente de Saúde (Auxiliar de Farmácia), Agente Técnico de Assistência à Saúde (Assistente Social, Psicólogo), Médico I (Neurologia), Oficial de Saúde e Técnico de Radiologia. Também compareceram à Anuência candidatos remanescentes do concurso realizado em 2015 das seguintes áreas: Agente Técnico de Assistência à Saúde (Farmacêutico), Enfermeiro, Médico I (Clínica Médica) e Técnico de Enfermagem.

Os diretores do Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) do HCFMB, Carmen Luiza da Silva e Sueli Ap. Svissero Pires de Camargo, deram as boas-vindas a todos e passaram informações referentes aos documentos necessários para a contratação. João Cruz, diretor do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), também participou da Anuência informando sobre os exames admissionais e outros procedimentos relacionados à medicina do trabalho.

Adriana Aparecida Bueno, Técnica de Enfermagem, foi uma das candidatas chamadas para trabalhar no HCFMB. “A expectativa é grande, e estou muito feliz por esta oportunidade. Já trabalhei na Secretaria em outras oportunidades e é muito bom voltar”.

A diretora do DGP, Lucileia Stocco Gothardi, comenta sobre o sucesso da anuência. “Na ocasião, os candidatos foram orientados quanto aos requisitos exigidos para a admissão e também foi passado o vídeo institucional, para que pudessem conhecer as estruturas do Complexo HCFMB. O próximo passo será efetivar as contratações seguindo os prazos já pré-estabelecidos”.

Informações referentes ao andamento dos Concursos em vigência podem ser consultadas nos sites da Imprensa Oficial do Estado (http://www.imprensaoficial.com.br) e do HCFMB (http://www.hcfmb.unesp.br/concursos).