HCFMB promove III Simpósio de Reabilitação

Nos dias 20 e 21 de setembro, o Anfiteatro do Espaço IB de Eventos recebe o III Simpósio de Reabilitação, promovido pela Seção Técnica de Reabilitação e pelo Núcleo de Eventos Científicos do Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

Na sexta-feira, 20, o Simpósio ocorre das 18h às 22h e no sábado, das 8h às 18h. A programação contará com apresentações de trabalhos científicos, palestras e quatro cursos pré-evento, oferecidos na manhã de sexta-feira, com vagas limitadas. Para participar desta atividade, é necessário obrigatoriamente estar inscrito no Simpósio.

A supervisora da Seção Técnica de Reabilitação do HCFMB, Dr.ª Letícia Claudia de Oliveira Antunes, aponta que o último Simpósio ocorreu em 2017, com o preenchimento das 200 vagas disponíveis, e a proposta é que o evento se repita a cada dois anos. “O objetivo do Simpósio é trocar experiências com vários profissionais de outras instituições. Nesse ano, teremos conferências, cursos, apresentação de trabalhos científicos nas formas oral e de pôster. Encerrando o evento, teremos uma premiação para os melhores trabalhos”, afirma.

Os valores de investimento para quem deseja participar somente do Simpósio, nos dois primeiros lotes, são:

– Profissionais de Saúde: R$ 120 (até o dia 12/08) e R$ 140 (até o dia 29/08);
– Residentes, aprimorandos, pós-graduandos, ex-residentes e ex-aprimorandos (mediante comprovante): R$ 100 (até o dia 12/08) e R$ 120 (até o dia 29/08);
– Alunos de Graduação (mediante comprovante): R$ 60 (até o dia 12/08) e R$ 70 (até o dia 29/08);

Para quem quer participar do Simpósio e de um minicurso, os valores são:

– Profissionais de Saúde: R$ 150 (até o dia 12/08) e R$ 180 (até o dia 29/08);
– Residentes, aprimorandos, pós-graduandos, ex-residentes e ex-aprimorandos (mediante comprovante): R$ 130 (até o dia 12/08) e R$ 160 (até o dia 29/08);
– Alunos de Graduação (mediante comprovante): R$ 90 (até o dia 12/08) e R$ 110 (até o dia 29/08);

As inscrições e o envio de trabalhos científicos podem ser feitos pelo site: http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/hcfmb (aba III Simpósio de Reabilitação) ou pelo site www.hcfmb.unesp.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3811-6160 ou pelo e-mail eventosdgaa.hcfmb@unesp.br.

Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing HC | FMB