FMB divulga resultados da prova de Residência Médica 2022

Processo seletivo coordenado pela COREME-FMB/UNESP é um dos mais concorridos do país

Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB


A Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/UNESP) informa que médicos que participaram do processo seletivo da Residência Médica 2022 já podem consultar o resultado e classificação final acessando o SARM (Sistema de Avaliação da Residência Médica). O link de acesso é o http://www.sarm.fmb.unesp.br/consulta. Basta o interessado inserir o número do CPF ou o número de inscrição cadastrado para obter as informações.   

Também já está publicada a lista com os nomes que integram a convocação da primeira chamada. A relação completa pode ser acessada através do link http://www.avaliacao.fmb.unesp.br/convocacao/residencia.php. Os convocados deverão acessar o módulo de convocação do SARM e preencher a ficha de matrícula que deverá ser impressa e entregue, pessoalmente ou através de procurador, na secretaria da Residência Médica da FMB, dentro do prazo de matrícula estipulado.

A convocação dos excedentes ficará disponível após a finalização da convocação da primeira chamada.

O processo seletivo de Residência Médica da FMB é um dos mais concorridos do país. A prova objetiva foi realizada no dia 09 de janeiro de 2022 e contou com a participação de 2.017 médicos de diferentes localidades. Foram oferecidas 166 vagas, sendo 119 das especialidades de acesso direto e 47 das especialidades com pré-requisitos (em cirurgia e em clínica, endoscopia, cirurgia de mão e mastologia).