Simpósio Internacional de Urologia acontece no mês de agosto

No próximo dia 14 de agosto, a partir das 9h, será realizada a 14ª edição do “International Uro-Oncology Symposium”, organizado pela Divisão de Urologia e Áreas de Oncologia e Radioterapia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP) e pelas Divisões de Urologia da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB | Unesp), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Realizado totalmente online por conta da pandemia da Covid-19, o evento contará com expoentes da Urologia e Oncologia e será baseado na discussão de casos clínicos, com o intuito de discutir as novidades da Uro-oncologia.

A inscrição é gratuita e, no período anterior ao evento, serão enviadas instruções aos participantes para acompanharem o evento no formato digital. Os interessados podem saber mais sobre o evento e realizarem as inscrições pelo site http://uro-oncologia.com.br/.